#WikiPraçaSP no Largo do Arouche

Mais uma iniciativa de ocupação do espaço público na cidade de São Paulo, desta vez no Largo do Arouche.wiki-praca

O Wiki Praça SP é um projeto que pretende conectar pessoas e idéias no largo do Arouche de São Paulo e criar ambientes de encontro. A #Wikipraça criará um processo aberto, um protocolo de ações, ferramentas digitais e processos colaborativos para ocupar o território e reforçar as relações das diferentes comunidades do Largo do Arouche. A #Wikipraça levará as dinâmicas participativas do mundo digital ao território. O fluxo também será do território à Internet.

Organizado por diferentes atores, coletivos e movimentos de São Paulo, fruto de uma parceria entre a rede Futura Media e a Prefeitura de Sao Paulo. A Wikipraça é um processo aberto a participação de todos e todas, e já conta com alguns parceiros como o Lab.E, Cidades Emocionais, Ônibus Hacker, Casa da Lapa e Casa Rodante e Casa de Cultura Digital, entre outros.

O projeto incentivará a co-criação e ressignificação do território com encontros, mapeamentos, oficinas, intervenções artísticas, bate papos e aulas públicas, entre outras ações, no Largo do Arouche, em São Paulo. Usando ferramentas e processos colaborativos (digitais e analógicos), buscaremos conectar pessoas e idéias, para reforçar as relações das diferentes comunidades do território.

Saiba mais em: http://wikipraca.org/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s