Qual o projeto para o transporte público de SP?

Confira a íntegra do debate-praça realizado no Roosevelt Livre #22, em 22/01/2015, que contou com a presença Luiz Carlos Mantovani Néspoli, o Branco, superintendente da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP).

 

2015 começou com a notícia do reajuste das tarifas no transporte público. Milhares de pessoas já participaram de atos contra o aumento. Por outro lado, a Prefeitura de São Paulo anunciou novidades no transporte, como o passe livre para estudantes de escolas públicas e beneficiários de programas sociais, ampliação do gratuidade para idosos dos atuais 65 para 60 anos e o congelamento dos valores do bilhete único mensal, semanal e diário.

“Qual o projeto para o transporte público de São Paulo?”, é com esta questão que retomamos as atividades do Roosevelt Livre, a ocupação semanal da Praça Roosevelt, em sua vigéssima segunda edição.

Vamos discutir a questão do financiamento, das alternativas, do sistema, da próxima licitação entre outros pontos que envolvem a questão da mobilidade urbana e o direito à cidade.

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s